[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: Mikrotik RouterOS + RouterBOARD + MiniPCI Senao vs FreeBSD + PC + PCI Senao

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Quinta Janeiro 3 20:02:37 BRST 2008

Ola!

Reitero o que disse o nosso colega Alexandre Correa,  essas placas ALIX sao
show de bola mesmo.
Essa versao de 533 mhz e 256 mb de ram é excelente
Se lembramos entao que uns anos atras tinhamos os AMD K6-2 450, 500....
Hoje temos isso em 15 cm como bem foi dito.

Eu rodo mikrotik neles pela facilidade do pessoal da administração. Mas
tenho alguns rodando PicoBSD.

Abraços
Rafael