[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Mikrotik RouterOS + RouterBOARD + MiniPCI Senao vs FreeBSD + PC + PCI Senao

Quinta Janeiro 3 20:08:05 BRST 2008

Alexandre, este modelo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66299593-routerboard-alix2c0-2-lan-2-
minipci-433-mhz128-mb-atheros-_JM

O geode roda até Windows XP embedded, hehehehe

Aproveitando o embalo, montar uma caixinha artesanal com a wrap + mini pci,
que obviamente é importado e  não tem o selo Anatel(por exemplo
http://www.mini-box.com/s.nl/it.A/id.460/.f?sc=8&category=19) para a anatel
como fica?

Já ouvi gente falando que a fiscalização da Anatel questionou modelos de AP
da dlink trazidos de fora, que são os mesmos dos vendidos aqui(mesmo
chipset), mas o técnico nem quis saber, só por não ter o selo Anatel... o
rádio atendia todas as especificaçoes legais..

Abraços