[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Mikrotik RouterOS + RouterBOARD + MiniPCI Senao vs FreeBSD + PC + PCI Senao

Quinta Janeiro 3 20:29:26 BRST 2008

On Jan 3, 2008 8:08 PM, Renato Frederick <frederick at dahype.org> wrote:
> Alexandre, este modelo?
>

> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66299593-routerboard-alix2c0-2-lan-2-
> minipci-433-mhz128-mb-atheros-_JM
>

> O geode roda até Windows XP embedded, hehehehe

Isto pode ser classificado como mau uso.. rsrs

> Aproveitando o embalo, montar uma caixinha artesanal com a wrap + mini pci,
> que obviamente é importado e  não tem o selo Anatel(por exemplo
> http://www.mini-box.com/s.nl/it.A/id.460/.f?sc=8&category=19) para a anatel
> como fica?
>
> Já ouvi gente falando que a fiscalização da Anatel questionou modelos de AP
> da dlink trazidos de fora, que são os mesmos dos vendidos aqui(mesmo
> chipset), mas o técnico nem quis saber, só por não ter o selo Anatel... o
> rádio atendia todas as especificaçoes legais..

Ou ele não é técnico de verdade, ou é um corr... e quer um subor... Ou é
um burrocrata. Muitos equipamentos com selos da Anatel podem muito
bem trabalhar fora das normas da Anatel.

João Rocha.