[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: Mikrotik RouterOS + RouterBOARD + MiniPCI Senao vs FreeBSD + PC + PCI Senao

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Quinta Janeiro 3 22:39:24 BRST 2008

nao sao rhine nao.. funcionam blzinha..

a alix que o colega achou no mercadolivre eh esta mesma... somente a
versao que vendem é a 128mb .. mas ja é o bastante :)

vou trocar meu cisco por uma alix !!! uma daughterboard com 2 FE + 4
wic2t fica na faixa dos 4.000 ...