[FUG-BR] Deleção de regras do ipfw (uma unica regra de um conjunto com o mesmo numero)

Denis gmail denisgranato em gmail.com
Sexta Janeiro 4 12:02:59 BRST 2008

Isso eu não sei, mas aqui utilizo um arquivo .sh  com as regras do ipfw, ai
quando apago alguma
eu pego, comento a linha da regra e executo o .sh de novo

é uma alternativa, ou crie essas suas regras com numeros diferentes caso,
for ter que fcar mexendo constantemente

----- Original Message -----
From: "Renato de Oliveira Diogo" <renato.diogo em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, January 04, 2008 11:51 AM
Subject: [FUG-BR] Deleção de regras do ipfw (uma unica regra de um conjunto
com o mesmo numero)

Olá pessoas

pesquisei e não achei o q eu realmente esta precisando

em testes meus aqui, eu acabo adicionando várias regras no ipfw com o
mesmo número. Porém quando vou apagar, elas apagas todas as regras com
o mesmo número. Existe alguma forma de eu apagar uma única regra se
apagar as demais de mesmo numero?

Ex.:
ipfw add 100 allow src-ip 192.168.0.1 dst-ip any
ipfw add 100 allow src-ip 192.168.0.2 dst-ip 192.168.0.1
ipfw add 100 allow src-ip 192.168.0.0/24 dst-ip any

Queria remover somente a 2ª regra.

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação