[FUG-BR] Deleção de regras do ipfw (uma unica regra de um conjunto com o mesmo numero)

Edilson Azevedo root.apropos em gmail.com
Sexta Janeiro 4 12:26:38 BRST 2008

Podes utilizar o sed para remover determinada linha - baseada em string -
isso, caso vc utilize um script com as regras:

sed -i '/10.21.200.90/Id' regras.sh (remove a linha que possua a string
10.21.200.90)