[FUG-BR] Deleção de regras do ipfw (uma unica regra de um conjunto com o mesmo numero)

Marcos de Jesus Faria marcos em pompom.com.br
Sexta Janeiro 4 12:08:08 BRST 2008

Essas numerações existem exatamente para isso, fácil administração.

Eu aconselho vc a numerar suas regras ou deixar que o ipfw numere
sozinho desta forma " ipfw add allow"

Respondendo sua pergunta.:

Não conheço nenhuma forma que faça o ipfw diferenciar regras com a mesma
numeração e depois apagar.

Abs
Marcos