[FUG-BR] XORG FREEBSD 6.0/6.2

Kratthos Kowalsky - Xphera kratthos.kowalsky em gmail.com
Sexta Janeiro 4 12:45:10 BRST 2008

Pessoal boa tarde!
Desculpem-me por postar uma dúvida tão "insignificante" para alguns, mas
estou tendo problemas diversos com o xorg, xfree86, pois não consigo
instalar minhas placas de video NVIDIA nem a sis 730, porém no FreeBSD
4.8consigo fazer absolutamente tudo, vi que as versões
6.0 / 6.2 / 7.3beta, não incluem os drivers além dos da ATi e Vmware, estou
querendo atualizar meu sistema mas não consigo fazer com que funcione, já
baixei os drivers, baixei xorg e tudo relacionado, mas mesmo assim quando
tento instalar o sistema entra em HALT.
P.S: Já tentei fazer a atualização do sistema e copiar minhas informaçõe do
4.8 para o 6.0 / 6.2 / 7.3
Existe alguma maneira "que muito provavelmente eu não fiz"?