[FUG-BR] Deleção de regras do ipfw (uma unica regra de um conjunto com o mesmo numero)

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Sexta Janeiro 4 14:16:35 BRST 2008

Olá pessoal

grato a atenção e respostas de todos...

o uso de mais de uma regra no mesmo numero é em casos rapidos de
testes meus, não é algo que costumo colocar em produção.

Para produção eu prefiro script mesmo, e neste caso tendo a deixar
mais organizado.

Vou verificar a opção set e table, para entender melhor.

Bom, resumindo meu entendimento, do jeito q faço não tem como mesmo.

Tenho outra dúvida, mas isso é em script mesmo e prefiro abrir outro
topico, até lá e grato a todos.

[]s