[FUG-BR] Lynx e backup..... ajuda!!!

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 4 23:55:17 BRST 2008

Olá galerinha.... td bom?

  Sou novato na lista e iniciante em freebsd. Estou com dúvida em 2 assuntos:
  Preciso instalar o lynx e estou com dúvidas. Segui estes passos:
  sysinstall -> Configure ->Packages -> FTP
  Mas fiz isto e demorou, pensei que fosse travar, ai cancelei, pois estou sem o cd de instalação.
  Como devo proceder para instalar e configurar o lynx com maior facilidade?

  Preciso também fazer (programar) backup de todas as configurações das instalações e softwares que estão instalados no Free... como programo isso?

  Valeu por quem tentar me ajudar!!!

  Até + , Carlos