[FUG-BR] RES: RES: RES: OT: Absolute BSD 2nd Edition

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Quarta Janeiro 9 08:42:32 BRST 2008

Apenas pra exemplificar...

Comprei dois pela amazon. Ficou (os dois ja com frete) a 156,35 reais.

Isso com o dolar a 1,82.
Deve baixar um pouquinho quem comprar agora que o dolar ta por volta de
1,75.
Vai girar em torno de 149.. 150.

Entao.. quem quiser comprar juntem pequenos grupos.. ou entao até só mesmo.
vale a pena.

Abraços
Rafael