[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: OT: Absolute BSD 2nd Edition

Quarta Janeiro 9 08:47:44 BRST 2008

Pois é... foi isto que falei, o preço da cultura + frete é mais caro(e mais
demorado) que o preço da amazon.. lembro que a 2a opcao de frete, um pouco
mais cara, são até 2 semanas, a 3a opção é que demora 6 semanas.

Eu estou querendo comprar e moro em BH/MG, então quem for destas "bandas de
Belzonte" para "baixo" e quiser comprar também me contacte em PVT, o frete
adicional para o segundo livro pela amazon é razoável e o sedex daqui para
sudeste/sul não sai caro não e chega mais rápido que a cultura ;-)