[FUG-BR] RES: Dansguardian 2.9.8.2 e aceleradores de download(FlashGet)

Quinta Janeiro 10 09:54:48 BRST 2008

Voce já testou o squid sem o dans? Fica tudo 100% com o flashget? Em caso
positivo, volte o dansguardian, agora com uma lista de 10nomes de bloqueio
só, algo simples...
Eu acho que o que está acontecendo aí é muita requisição junta e como sua
lista de bloquei é grande ele agarra nisto aí, "matando" o poder de
processamento do servidor..

Talvez ativando limites de CPU/memória pro dansguardian pode evitar que o
servidor trave(e com certeza o dansguardian vai morrer), se for este o caso.

Desculpe a comparação infeliz, mas no ISA SERVER quando ativei as mesmas
listas do blacklist.com ele consumiu 2GB de memória e obviamente travou o
servidor ;)