[FUG-BR] [OFF] Próximo presidente dos EUA vai de FreeBSD, Linux, ou outra coisa?

Quinta Janeiro 10 17:22:30 BRST 2008

Bom, não sei se isso já foi comentado, acho que não principalmente
porque não há qualquer fator técnico no fato, ao menos por conta direta
dos candidatos a presidente, mas vale pela curioside.

Quem será o novo presidente? Um candidato do FreeBSD, um do Linux, ou de
Windows? hehehe

http://blogs.zdnet.com/open-source/?p=1872
http://www.douglaskarr.com/2007/06/23/2008-elections-by-server/

Os republicanos merecem uma vaia? ;)

Bom, as prévias estaduais por enquanto indicam "FreeBSD nas pontas", por
conta do Barack.

Alias pessoal, continuando um pouco OFF, o site da fug (www.fug.com.br)
está um pouco defasado de notícias. Sei que a maioria dos contribuidores
estão de férias ou voltando delas.

Mas, se aqui houver alguém com um pouco de tempo pra ajudar a manter o
site, por favor mande uma mensagem em pvt. Normalmente uns 15 minutos a
cada 2 dias é mais que suficiente. Toda ajuda é bem-vinda :-) As
contribuicoes podem ser de qq usuario logado no site ou quem preferir
cuidar de revisar submissoes e publicar por si mesmo noticias e fatos
relevantes, pode entrar pro time WWW.

Abracos, ótimo 2008 a todos, começando com 7.0-RELEASE.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800