[FUG-BR] RES: RES: Dansguardian 2.9.8.2 e FlashGet (MAIS TESTES)

Sexta Janeiro 11 17:04:35 BRST 2008

Grande Renato!

Bem que eu queria bronca de máquina... desativei o squid e deixei somente
nat agora... não trava...

Só pra informação, estou usando o squid 2.6...

[root em netserver:/usr/ports/www/squid] # squid -v
Squid Cache: Version 2.6.STABLE17

Sei mais nem o que tentar... tá f...

--
Welkson Renny de Medeiros