[FUG-BR] RES: RES: Dansguardian 2.9.8.2 e FlashGet (MAIS TESTES)

Filipe Alvarez filipealvarez em gmail.com
Sexta Janeiro 11 17:10:56 BRST 2008

Cara, tem muito relato de problema com Squid e FreeBSD.
Atualmente estou desencorajado de implementar Squid sobre o Free... (uso
Linux).
Você tem condição de colocar um Linux aí com as mesmas conf's pra testar?

Abraço,
Filipe Alvarez.