[FUG-BR] RES: duvida rsync

Domingo Janeiro 13 18:23:43 BRST 2008

É isto aí que o Gustavo falou mesmo mesmo, o port do rsync para Windows não
possui este e outros recursos. Semana passada tive um problema parecido, mas
era pelo tamanho do caminho do arquivo, procurei na Internet e descobri que
além desta limitação, ele não traz permissões(como você falou) e também,
dependendo do charset, não leva os acentos corretamente(algumas vezes não
copia os "ç", pois os interpreta como "?", que o Windows não aceita)e
também, no meu caso, para uma lista enorme de arquivos dava um
"dump"(reportado no eventviewer do 2003).

O que fiz foi montar via NFS a particao Windows(usando o NFS) e fazer um
rsync de um diretório para outro(no bsd), algo do tipo rsync /arquivo
/backup(aonde /backup era a montagem via NFS). Os erros de caracteres foram
resolvidos(acho que o port não estava preparado para isto), mas de pastas
com nomes grandes não, hehe, mas foi a melhor opção!

até