[FUG-BR] Velocidade HD

Marcelo de Souza Sant'Anna marcelo.santanna em gmail.com
Segunda Janeiro 14 10:29:37 BRST 2008

Pode considerar também o fato de tudo depende de leitura, processamento
e escrita. Se você está com o servidor realizando outras tarefas isto
também ajuda a cair o desempenho; Se você está lendo e escrevendo no
mesmo disco isto também ajudará...

Você está utilizando uma interface gráfica para fazer as cópias, isto
também ajuda a diminuir a taxa de transferência.

Você tem que analisar vários fatores para chegar a conclusão que seu HD
não está usando sua capacidade total.