[FUG-BR] FreeBSD 4.x versus 6.x

Marcelo de Souza Sant'Anna marcelo.santanna em gmail.com
Segunda Janeiro 14 15:02:28 BRST 2008

A versão do squid no 4 é muito antiga (se não estou enganado é a 2.3) e
foram feitas grandes mudanças no squid desde então.

Aconselho pesquisar isto na lista do squid. Talvez lá você encontre
alguém que tenha tido um problema parecido, até mesmo em outras distros.

Marcelo de Souza Sant'Anna