[FUG-BR] nagios/cacti (OFF.....)

Saulo Bozzi psykhe6 em gmail.com
Segunda Janeiro 14 15:19:16 BRST 2008

Minhas colocacoes postas a ele...nao foram indagadas aqui. nem ali.
acho que o procurei em certo momento diretamente ao mesmo.
ignorado, e dito que ele ganha dinheiro com a tecnologia, tal.
problema nenhum. que ganhe e fique rico.
agora achar que ele passando conhecimentos a outros referente a tal situacao
vai atrapalhar em novos projetos, putz.
ele vai ser o unico a ter tal conhecimento, crer ele.
bem defendam.
nunca vao ver injustiças pregadas por mim.
simplesmente uma certa indignacao por tolices de credo do mesmo.
deve achar como ele apreendeu, outro deveras apreender do mesmo modo.
talvez ele nunca teve um amigo que soubesse algo a mais em certa coizita que
ele nao tivesse o conhecimento.
apreendeu sem ajuda alhei diretamente.
sem oportunar alguem.
tambem nao gosto de oportunar ninguem.
mas muitos nao acham que seje. e fazem gosto em ensinar.
quero esses em meu caminho. que busque trocar informacoes.
manjo pouco de unix-like...
mesmo assim pode haver algo a passar a alguem, e me da satisfacao em ajudar
enfim....cada qual com sua ideologia...
que vivamos e cada qual em busca de sua felicidade.
como seja.
ah meu portugues, ou portugueis. como seja...eu tento. me esforço sempre.
qq coisa...pode me ensinar algo.
faço questao em apreender.
inte.