[FUG-BR] nagios/cacti (OFF.....)

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Janeiro 15 09:55:02 BRST 2008

Em Mon, 14 Jan 2008 15:19:16 -0200
"Saulo Bozzi" <psykhe6 em gmail.com> escreveu:

> Minhas colocacoes postas a ele...nao foram indagadas aqui. nem ali.
> acho que o procurei em certo momento diretamente ao mesmo.

continuo achando que vc o entendeu mal. Melhor reler em outra ocasião,
quando todos nós estivermos mais calmos. O que eu entendi que foi
colocado é algo que eu mesmo faria: atendo no possível dentro da lista
ou em fóruns dos quais participo,  mas NÃO ATENDO em msn/icq ou
telefone.. salvo me paguem (risos). Atendimento particular é mais caro,
afinal.

--
saudações,
irado furioso com tudo Linux User 179402/FreeBSD