[FUG-BR] RES: RES: Dansguardian 2.9.8.2 e FlashGet (MAIS TESTES)

Terça Janeiro 15 10:52:13 BRST 2008

Grande c0re!

Cara, tenho vários clientes rodando FreeBSD com SQUID + Dansguardian e não
tenho problema... o pessoal conseguiu uma máquina nova e vou dar uma
reorganizada na rede... tem muito serviço em uma máquina só (custo), o que
dificulta no momento dos testes...

Sobre a sugestão do Filipe... faz uns 3 anos que mudei para Free e desde
então não sei nem o que é Linux... pra ser sincero outro dia usei o Ubuntu
só pra ver como estava.... nada contra, mas se dar pra rodar no Free não uso
Linux...

O tempo tá pouco, é difícil fazer testes... derrepente se eu tentar em um
desses clientes até acontece também, não sei... talvez muito de vocês nunca
tiveram ninguém na rede usando um flashget da vida, por isso nunca
perceberam... derrepente pode ser bronca de máquina... de qualquer forma tá
tudo funcionando bem, só tenho um pc que usa e já avisei para não usar
mais...

Minha vontade é deixar esse problema sem solução por enquanto (já que está
sobre controle), e aguardar o lançamento da versão 7 do Free, e refazer toda
a instalação do zero...

Obrigado a todos que ajudaram!

Abraço,

--