[FUG-BR] RES: RES: Dansguardian 2.9.8.2 e FlashGet (MAIS TESTES)

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Segunda Janeiro 14 14:24:03 BRST 2008

> Cara, tem muito relato de problema com Squid e FreeBSD.
> Atualmente estou desencorajado de implementar Squid sobre o Free... (uso
> Linux).
> Você tem condição de colocar um Linux aí com as mesmas conf's pra testar?

Acho que o problema está entre a cadeira e o teclado... ehehehe...brincadeira.

Uso aqui há três anos (FreeBSD + Squid + DanGuardian) e ja tive
uptimes de pouco mais de um ano, sem problema algum.

Só precisei bootar por causa de atualizações do Free ou manuntenção da
rede elétrica.

Com a configuração padrão já roda melhor e mais estável que o Linux
(falo pq testei nos dois) e manipulando as variáveis corretas do
sysctl, seu ganho de performance pode ser ainda maior.

O proprio Henrik Nordstrom (um dos principais desenvolvedores do
Squid) roda seus Caches em FreeBSD.

:)

[]'s

--