[FUG-BR] DNS, Apache ou os dois??

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Quarta Janeiro 16 12:25:04 BRST 2008

la no seu apache voce tem um virtualhost com uma diretiva assim:

ServerName www.dominio.com.br

basta adicionar abaixo dela isso:

ServerAlias dominio.com.br

que o apache passa a reconhecer...

caso nao tenha virtualhost ... procure a linha ServerName e adiciona
ServerAlias abaixo dela !!