[FUG-BR] DNS, Apache ou os dois??

Quarta Janeiro 16 14:54:33 BRST 2008

Em 16/01/08, Alexandre Correa<alexandre em sabbath.com.br> escreveu:
> la no seu apache voce tem um virtualhost com uma diretiva assim:
>
> ServerName www.dominio.com.br
>
> basta adicionar abaixo dela isso:
>
> ServerAlias dominio.com.br
>
> que o apache passa a reconhecer...
>
> caso nao tenha virtualhost ... procure a linha ServerName e adiciona
> ServerAlias abaixo dela !!

> Sds.
> Alexandre J. Correa
> Onda Internet / OPinguim.net
> http://www.ondainternet.com.br
> http://www.opinguim.net

intranet        IN A            200.200.200.100
webmail         IN A            200.200.200.100
helpdesk        IN A            200.200.200.100
ns              IN CNAME        srv1.meudominio.com.br.
www             IN CNAME        srv1.meudominio.com.br.

VirtualHost *>
    ServerAdmin root em meudominio.com.br
    DocumentRoot /home/webroot/public_html/intranet.meudominio.com.br
    ServerName intranet.meudominio.com.br
    ErrorLog logs/intranet.meudominio.com.br-error_log
    CustomLog logs/intranet.meudominio.com.br-access_log common
</VirtualHost>

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas