[FUG-BR] Squid não atualiza DNS

Quarta Janeiro 16 14:48:57 BRST 2008

Em 15/01/08, Alexandre Correa<alexandre em sabbath.com.br> escreveu:
> o squid tem um tempo que ele demora para finalizar o processo, quando vc da um
>
> squid -k shutdown
>
> ele recebe o sinal, e armazena em hd o que ta na memoria ... antes de
> dar um shutdown...
>
> tem uma diretiva que acelera este processo
>
> shutdown_lifetime 30 seconds
>
> em 30 segundos ele mata TODAS as conexoes TCP que estao ativas nele...
>
> isso ja agiliza o processo de shutdown...
>
> a recomendação que eu faço é sempre terminar o squid com o comando
> "squid -k shutdown" para nao haver possibilidade de corromper seu
> indicce do cache.. (swap.state)....

> [...]

isso ja aconteceu comigo, fiz tudo que vcs ja disseram resolveu depois
que alterei o visible_hostname intranet.meudominio.com.br ai funcionou
o motivo porque
este servidor e de uma cidade e o dns era outro so foi eu altera o
nome colocando pra o dns da atual cidade funcionou.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas