[FUG-BR] Tunning no SQUID 2.6

Alex Moura alexsm em gmail.com
Quarta Janeiro 16 17:03:07 BRST 2008

Em 16/01/08, Welkson Renny de Medeiros<welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:
> [snip]
> dansguardian/squid... o pessoal tem comentado muito sobre "File
> Descriptors", entre outras coisas... então vai a pergunta, qual sugestão
> vocês me dão para instalar o squid? (opções de compilação, kernel, etc).

Essa pergunta vale $$$. :-)

Mas tem várias receitas no histórico da lista da FUG. Dê uma garipada
que você certamente encontrará dicas valiosas que já rolaram nesta
lista nos últimos anos.

> E a outra pergunta, posso instalar o FreeBSD 7 que está no site em ambiente de produção? alguém tem usado? é tranquilo?

Esta vou ficar te devendo. Daqui a pouco vou instalar o 7.0-RC1-amd64
num Dual Xeon Quad Core e daqui a alguns dias poderemos saber.

Alex