[FUG-BR] Tunning no SQUID 2.6

Quarta Janeiro 16 16:35:51 BRST 2008

Senhores,

Nos últimos dias como devem ter acompanhado, levei uma surra daquelas com o
dansguardian/squid... o pessoal tem comentado muito sobre "File
Descriptors", entre outras coisas... então vai a pergunta, qual sugestão
vocês me dão para instalar o squid? (opções de compilação, kernel, etc).

E a outra pergunta, posso instalar o FreeBSD 7 que está no site em ambiente
de produção? alguém tem usado? é tranquilo?

Sem mais,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial