[FUG-BR] FreeBSD como roteador

Marcelo Veriato Lima marcelo_veriato em sicredi.com.br
Quarta Janeiro 16 17:53:24 BRST 2008

apenas para constar, Cisco nao utiliza FreeBSD ou Linux em roteadores ou
switches, em outras linhas como load balance e gateway de email por
exemplo, sim.

--

Marcelo Veriato Lima
Analista de Redes e Telecomunicações Senior

As informacoes contidas neste e-mail e nos arquivos anexados podem ser informacoes confidenciais ou privilegiadas. Caso voce nao seja o destinatario correto, apague o conteudo desta mensagem e notifique o remetente imediatamente.