[FUG-BR] FreeBSD como roteador

Marcelo de Souza Sant'Anna marcelo.santanna em gmail.com
Quarta Janeiro 16 21:45:49 BRST 2008

> Agora fica a minha dúvida: Uma maquina parruda consegue ter um
> desempenho tão bom quanto um roteador Cisco?

Apenas porque esqueci de comentar.

Os PCs que uso para serem os roteadores são:

1 - Um PIII 800 com 1GB de RAM e HD SCSI com RAID1.
2 - Um dual PII 400 com 768MB de RAM e HD SCSI com RAID1.

As placas que uso são da Intel e 3Com próprias para servidores.

A memória será importante se for utilizar NAT, e a forma como utilizará.

------
Marcelo de Souza Sant'Anna