[FUG-BR] Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quinta Janeiro 17 10:31:43 BRST 2008

> O estudo so mostra o consumo de energia. Não comparação de performance.

Sim,  eu li isso. Só emendei uma a outra quando falei:

> Os chips da AMD já superam os da Intel em eficiencia E performance há
> um bom tempo...

> Na questão de consumo de energia, a Intel logo chega ao ideal já que nos
> notebooks, que precisam de consumir menor teor energetico para operação,
> o intel core 2 duo mobile tá a frente do amd turion 64 em performance e
> consumo de energia. É esperar pra ver.

Nesse ponto eu não posso te afirmar nada, pois ainda não li nenhum
estudo ou benchmark a respeito.

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic