[FUG-BR] Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Josias LG josiaslg em uol.com.br
Quinta Janeiro 17 11:13:47 BRST 2008

c0re dumped escreveu:

> Sim,  eu li isso. Só emendei uma a outra quando falei:

> Nesse ponto eu não posso te afirmar nada, pois ainda não li nenhum
> estudo ou benchmark a respeito.

http://www.notebookcheck.net/Notebook-Processors.129.0.html , dai vem a
tabela com o consumo em watts e performance de cada modelo lançado até
hoje mobile.
enfim... o que vale é que essa mesma tecnologia empregada para baixo
consumo de energia vira para o Xeon com o tempo (tomara que chegue ao
modelo U7600 que consome só 10 watts).