[FUG-BR] Cluster mysql

Antonio Carlos Rocha antoniocarlos_rocha em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 18 08:10:39 BRST 2008

Obrigado Edson,  apos muita briga consegui rodar com a versao 4.1  no freebsd =D,  irei me escrever a lista do mysql no brasil

obrigado amigos da lista

Ederson de Moura <ederbsd em gmail.com> escreveu: Olá Antonio,

Porque você está usando a versão 4.1 e não a serie 5 já?

Acho que esse erro se reflete a MySQL mesmo, e não ao Sistema Operacional
propriamente, então seria interressante você fazer essa pergunta no
Forúm da MySQL Brasil, lá o pessoal irá de reponder essas dúvidas com
mais propriedade do que nós aqui da lista.

http://www.mysqlbrasil.com.br/

Outra dica é a documentação do MySQL sobre Cluster:

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/mysql-cluster.html

Espero ter ajudado.

Abraços, edm.

 Ï„á½¼ á½Î´ÏŽ Ω ω