[FUG-BR] DNS, Apache ou os dois?? - RESOLVIDO

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Quinta Janeiro 17 09:46:11 BRST 2008

Bom dia Pessoal!!!

Agradeco a todos que ajudaram com suas sugestoes!
Fiz os testes com as dicas de voces e mesmo assim nao estava dando
certo, ai um outro colega meu me disse pra colocar tambem a seguinte
linha no meu DNS:

@   IN   A    200.200.220.220

Depois de feito isso, funcionou belezinha!!!!

Muito obrigado novamente a todos!!!

Cleyton.