[FUG-BR] Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Segunda Janeiro 21 14:17:07 BRST 2008

Em Qui, 2008-01-17 às 09:33 -0200, irado furioso com tudo escreveu:

> cão mordido de cobra tem medo de linguiça. Depois dos k5/k6 e de
> algumas mother boards completamente torradas pelo aquecimento
> descontrolado do processador acho que prefiro pagar um pouco mais para
> não ter a MENOR possibilidade de problemas num serviço crítico ;)
>
> pode ser que tenha melhorado - como vc diz - mas a relação
> custo/beneficio (IMHO) ainda continua a favor dos pentium, mesmo que
> êsses sejam apontados como deficientes ;)

Cruzes irado, nem creio que li isso vindo de vc... revise teus
conceitos pois vc está uns 10 anos atrasado technologicamente
no segmento de CPU's. A AMD reinou com o melhor processador
durante alguns anos, e vencendo em todos os sentidos. Agora
com os Core 2 Duo da intel é que ela voltou pra ponta no
quesito performance... Mas em custo/beneficio não existe
comparação, a AMD vence de lavada.

[]s
Nilson