[FUG-BR] Duvida sobre Erros de Downloads

Segunda Janeiro 21 14:44:41 BRST 2008

Boa tarde!

Pode ser que seu caso seja totalmente diferente do meu... mas comigo
acontece exatamente a mesma coisa quando eu ativo o "scrub" do PF... tanto
que já deixo comentado... é ativar e dar problema...

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial

                      Powered by ....