[FUG-BR] Duvida sobre Erros de Downloads

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Segunda Janeiro 21 14:49:56 BRST 2008

tive este problema aqui.. o squid estava dando crash de 2 em 2
horas... era ele começar a atingir um certo consumo de memoria ram..
ai dava  erro.. o processo PAI reiniciava o processo filho (que dropa
os privs de root)...

de uma olhada no cache.log veja se nao esta acontecendo nenhuma
mensagem de erro... outra coisa, tenta no lugar do diskd usar aufs !!
vi uma mensagem na squid-users hoje falando que o diskd esta instavel
"under high-load" ...

até !!