[FUG-BR] qmail - autorespond

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Segunda Janeiro 21 15:09:00 BRST 2008

 Está instalado o vpopmail-5.4.17.

Eu descobri o seguinte.. o .qmail-default que está no diretório do dominio
tem a linha:
| /usr/local/bin/maildrop mailfilter

Dessa forma o servidor não lê o conteúdo do .qmail dentro do $HOME do
usuário, mas se eu modifico o .qmail-default para a linha padrão de
instalação do vpopmail:

| /usr/local/vpopmail/bin/vdelivermail '' bounce-no-mailbox

Ai o servidor passa a ler o conteúdo do .qmail dentro do $HOME do usuário.

Alguma dica?