[FUG-BR] qmail - autorespond

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Segunda Janeiro 21 15:29:44 BRST 2008

Renata,

2008/1/21 Renata Dias <renatchinha at gmail.com>:
>  Está instalado o vpopmail-5.4.17.
>
> Eu descobri o seguinte.. o .qmail-default que está no diretório do dominio
> tem a linha:
>
> Dessa forma o servidor não lê o conteúdo do .qmail dentro do $HOME do
> usuário, mas se eu modifico o .qmail-default para a linha padrão de
> instalação do vpopmail:

> Ai o servidor passa a ler o conteúdo do .qmail dentro do $HOME do usuário.
>
> Alguma dica?

Coloque estas linhas no final do seu arquivo mailfilter

VPOP="| /home/vpopmail/bin/vdelivermail '' bounce-no-mailbox"
exception {
        log     "  quota enabled delivery to $VHOME/Maildir"
        to "$VPOP"
}

E uso assim  e funciona muito bem (x

Att,
--
Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".