[FUG-BR] Duvida sobre Erros de Downloads

Cobausque cobausque em ig.com.br
Segunda Janeiro 21 15:33:45 BRST 2008

Bem pessoal tenho encontrado os seguintes erros aqui vejam

squid[76288]: WARNING: newer swaplog entry for dirno 2, fileno 0000023E

squid[76345]: httpAccept: FD 27: accept failure: (53) Software caused
connection abort

O primeiro erro vejo aos milhoes mesmo .. o segundo de vez em sempre..