[FUG-BR] RES: Qmail+Vpopmail - smtp autenticado

João Luiz Pedrosa Viana jviana em vespanet.com.br
Segunda Janeiro 21 15:47:06 BRST 2008

Se quiser um howto bem fácil para seguir indicaria

www.qmailrocks.com

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.vespanet.com.br
http://www.jviana.eti.br
MSN: jviana em bsdmail.com
Skype: jviana
(31)8661-4232
Associado a:

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução
e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it
is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.