[FUG-BR] Qmail+Vpopmail - smtp autenticado

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Segunda Janeiro 21 15:37:48 BRST 2008

Guilherme,

2008/1/21 Guilherme Alves <galves44 at yahoo.com.br>:

>    Caros amigos da lista,
>
>  Estou quebrando a cabeça para configurar o smtp autenticado no qmail (tanto pelo sasl ou pelo pop-before-smtp) e não estou conseguindo. Os usuários só conseguem enviar email localmente, e externo isso não está sendo possível.
>  Alguém já passou por isto?
>  Alguém pode me dizer passo-a-passo como fazer isso funcionar? Ou me passar as dicas que quais arquivos de configuração é preciso configurar? ou me passar o modelo dos arquivos, sei la.......... pelo amor daquele que tá lá em cima...... vou perder meu trampooo

Pelo jeito não deu uma olha no google...

http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&ie=UTF-8&rlz=1T4SUNA_enBR257BR257&q=Qmail%2bVpopmail+%2d+smtp+autenticado

Varios links...

Have a fun (x

Att,
--
Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".