[FUG-BR] Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Segunda Janeiro 21 18:49:42 BRST 2008

Em Seg, 2008-01-21 às 15:27 -0200, irado furioso com tudo escreveu:
> claro, claro.. quando não explodia por problemas de aquecimento
> excessivo - risos. Como disse no começo: cão mordido de cobra tem medo
> de linguiça. Tem gente que não compra fiat nem por rifa - risos.

Hahahahah
Eu acho que não comprar fiat faz mais sentido do que não comprar
AMD. haouhaouhaouhauohaouh

Mas sério, faça uma esperiencia e compre um Athlon 64 (mesmo que
seja pra rodar em 32bits) e verás pela propria experiencia que
todos aqueles problemas do passado tão bem enterrados lá no
passado.

[]s
Nilson