[FUG-BR] RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Segunda Janeiro 21 21:47:26 BRST 2008

Pessoal, apenas comentei que no caso do meu antigo Athlon XP 1300, ele não
tinha proteção contra superaquecimento, na época a Intel tinha o Pentium que
diminuía o clock ou desligava a placa mãe, acho que teve até um vídeo do
pessoal botando fogo na placa mãe assim hehe.

Claro que era um hardware de baixa qualidade, mas esta falta de proteção me
deu um baita prejuízo e em muita gente pelo mundo todo :)

Hoje em dia isto não ocorre não, mas fica aí o meu "trauma" !

Até!