[FUG-BR] RES: RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Neerlan Amorim neerlan em gmail.com
Segunda Janeiro 21 18:53:33 BRST 2008

Em relação ao processador queimar, explodir ou seja o que for por causa do
cooler parado, não tem o que ser discutido, pois o cooler não está alí por
acaso :-)

E realmente no mercado o que você mais encontra é cooler fuleiro.

No caso do teste, realmente o AMD tem reinado.

Neerlan Amorim

ARCNeTI Telecom
Tel.: (95) 3623-2789