[FUG-BR] RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Terça Janeiro 22 16:52:39 BRST 2008

Em 22/01/08, Eduardo Frazão<edufrazao em gmail.com> escreveu:
> Tinha certeza que isso ia Gerar Flames. :)

Se não tiver der apimentadinha, não tem graça =D

Mas acho que essa imagem que a maioria das pessoas tem da AMD ainda
está bem presente. Teve gente aí que teve processador queimado e tudo
mais. Isso deve ser traumático...

Pessoalmente acho o seguinte: se o cara gasta uma grana num computador
e não compra pelo menos um cooler e uma fonte decente fica difícil...
é que nem comprar um carro ficar abastecendo com gasolina batizada e
reclamar que o motor da marca X é uma porcaria...

Ainda mais se for colocar a máquina pra uma missão crítica...

Conhecia gente que comprava Intel com placa mãe Asus top de linha e
queria comparar com AMD em placa PC-CHIPS... po... fala sério.

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic
http://www.purevolume.com/whippersnapper