[FUG-BR] Teste de link

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Terça Janeiro 22 17:30:57 BRST 2008

Marcio:

Eu uso com -I e funciona normalmente, tenho usado no ifstated a mesma
flag que vc. A sugestao que dou e retirar o cabo ate descobrir quem e
o kra que ele esta saindo, creio que vc esta se confundindo em algo.

ps. em vez de usar ping voce poderia usar snmp ja que e muito mais confiavel

Em 22/01/08, Marcio A. Sepp<marcio em zyontecnologia.com.br> escreveu:

> Boa tarde,
>

> Postei a dúvida abaixo na lista do OpenBSD, porém não obtive solução e por
> isso estou postando nesta lista.
>
> Aproveito para agradecer ao Giancarlo Rubio pela ajuda postada em outras
> ocasiões sobre este assunto.
>

> --- Recorte do email ---
>
> Tenho um roteador OpenBSD 4.1 com 4 links de acesso a internet conectados a
> ele e 1 interface interna. O balanceamento do tráfego de saída é feito
> através do pf + route-to com o round robin.
> Com isso, consigo resolver meu problema de balanceamento de tráfego
> [...]

Giancarlo Rubio