[FUG-BR] RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Terça Janeiro 22 18:52:22 BRST 2008

Em Ter, 2008-01-22 às 18:48 -0200, Eduardo Frazão escreveu:
> Prezado Marcelo Soares. Estamos desenvolvendo uma aplicação de gestão
> integrada. Vai rolar Delphi, JAVA, PHP, entre outras coisas. Tudo com
> PostgreSQL.
>
> Compramos um Dual Xeon QuadCore E5410 para esse projeto.
>
> Acha que o FreeBSD 7 vai ter grandes melhorias, principalmente no
> escalonador de processos, para trabalhar com dois Processadores QuadCore?
>
> Muito obrigado pela excelente observação!

Sei que a pergunta não foi pra mim mas vou responder por ele: Sem
dúvidas o FreeBSD-7 traz grandes avanços no escalonador e quanto mais
processadores (ou cores) mais vantajoso seria usá-lo. Nem pense
2 vezes, manda brasa no 7 pq nenhum outro SO existente vai chegar
perto :)

[]s
Nilson