[FUG-BR] RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Terça Janeiro 22 19:36:22 BRST 2008

Em 22/01/08, Nilson Debatin<nilson em forge.com.br> escreveu:

> Sei que a pergunta não foi pra mim mas vou responder por ele: Sem
> dúvidas o FreeBSD-7 traz grandes avanços no escalonador e quanto mais
> processadores (ou cores) mais vantajoso seria usá-lo. Nem pense
> 2 vezes, manda brasa no 7 pq nenhum outro SO existente vai chegar
> perto :)
>
> []s
> Nilson

Amigo apenas colocando meus 0,02 centavos, mande bala nao perca tempo
usando SMP E ULE vc fazendo um tunning na rede seu servidor vai vira um
supersonico.
--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas