[FUG-BR] RES: RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Fabio Sterpeloni fabinho-zzz em bol.com.br
Terça Janeiro 22 19:46:07 BRST 2008

Irado, vc já foi mordido por cobra?

Pessoal a minha humilde opinião é que não dá pra confiar (obviamente)
nos testes que as empresas colocam em seus comerciais...

Então os novos processadores da AMD também não têm proteção de
aquecimento? ou os mais novos também derretem?
eu acho que o que está em discussão gira em torno disso, não?